Ralph Lauren | get the style

Ralph Lauren ama os seus clássicos, e também adora transformá-los em um desafio da alfaiataria, assumindo uma pitada minimalista, pouco explorada em suas criações, em seu Pre-Fall 2015. As cores fortes que surgiram na última temporada, propondo um pouco de color blocking, dão lugar a cartela mais sóbria dominada por tons terrosos e pelo branco.Sem título-1

Tons como o marrom adiantam algumas das referências da temporada, como o country, que acrescenta franjas como detalhe. Alguns dos blazers também aderem ao mood.

Mesmo com a paleta discreta, o glamour não sai de cena na temporada, ganhando apoio de detalhes em pele e bordados com pérolas que se inspiram em formas art deco. Essa combinação não tem como dar errado, e na Via Vai não poderia ser diferente a seleção de peças com primor e tudo com até 50% Off.

Maria Chic|PULSEIRA ORQUÍDEA DE HECTOR ALBERTAZZI

Sem título-2Os florais são alegres e vibrantes e deixam qualquer visual ainda mais bonito. Se você quer caprichar nos looks da próxima estação e quer sair do obvio, invista nos acessórios que vieram com tudo, Dior começou a tendencia com a sua linha de joias em formas de flores espalhafatosas e coloridas, com todo o drama e elegância da marca.Sem título-1Mas não apenas a grife Dior se inspirou nelas, depois as flores foram de fato uma inspiração de peso em algumas das mais prestigiadas marcas de Alta Joalharia e não resistimos a mostrar-lhe peças únicas e deslumbrantes. Casas como Chanel, Piaget, Chaumet ou Chopard apresentam-nos, mais uma vez, coleções fantásticas com o brilho dos metais mais ricos e das pedras mais preciosas. Dignas de serem vistas ao mais ínfimo pormenor, estas peças encerram designs únicos e também a mestria dos melhores artesãos desta área.

Aqui no Brasil, quem trouxe a beleza detalhada das flores, ou no caso de uma especifica, foi HECTOR ALBERTAZZI, que encontrou na orquídea o diferencial para seu bracelete. E não parou por ai, na cerimonia de união  do jornalista Bruno Astuto e do estilista Sandro Barros, as Pulseiras Orquídea de Hector Albertazzi,  foram o cadeaux no casamento e depois  foram usadas  no SPFW Inverno 2015 da grife pelas personalidades convidadas.

It Girl Baby Bump


Sem título-2Blake Lively já era uma fashionista para se ficar de olho desde os tempos em que apareceu pela primeira vez no finado seriado Gossip Girl, mas agora a atriz de 27 anos virou referência por outro motivo de moda: grávida de seu primeiro filho com o marido Ryan Reynolds, ela tem demonstrado excelente capacidade em jogar o clássico esterótipo da fase por terra.

Na metade do segundo trimestre da gravidez, Blake tem apostado em looks com pegada boho e sensual, que em nada lembram as caricatas roupas de maternidade. Esqueça largos vestidos ou batas oversized: no repertório da loira, entram mix de estampas interessantes, sobreposições criadas com peças de alfaiataria, microcomprimentos e botas, muitas botas com salto alto!Sem título-1Agora sabe os ponchos que ela usou nas fotos acima? Todos à venda nos eu blog-commerce, ah, todos instantaneamente esgotados. Li uma matéria que Blake não só nos looks em geral, mas também vem atingindo o nicho grávida como nunca antes se viu.

Por fim, RED CARPET QUEEN! Esse ano foi incrível pra Blake no tapete vermelho, e sinceramente, foi a unica celeb que segurou o vestido estando com o barrigão na minha opinião, depois de grávida ela só mostrou o quão versátil é, pode ser sexy para muitas mulheres, mas não deveria ser assim?

Bodies voltam à moda no verão 2015!

Sem título-4Se você achou que essa moda era passageira e não voltaria mais, enganou-se! Os últimos desfiles de moda, que apresentaram as tendências para o verão 2015, voltaram a mostrar suas modelos com os maiôs  para o próximo verão, Os bodys já não são somente utilizados em praias ou resorts. Já não é novidade que eles fazem sucesso, e continuem em alta no verão 2015, tanto para looks dia a dia ou para arrasar na night.

“Vale ficar atenta para quais partes de baixo ficam melhor com essa peça, sempre prestando atenção no equilíbrio da produção. “Como são justos, o ideal é coordená-los com peças mais larguinhas embaixo: shorts folgados (jeans, de tecido), calças pantalonas ou amplas, saias maxi ou rendadas (de tweed, com babado, plissadas) e por aí vai.

Hoje temos muitos modelos disponíveis, o que facilita bastante a escolha, com recortes, doctes mais ou menos profundos, costas abertas ou fechadas…”, diz Liana Thomaz, da Água de Coco. “O importante é valorizar o que o corpo tem de melhor”.

Santa Lolla | LIQUIDA VERÃO

Sem título-3Novidade quente pra deixar seu verão mais cool: já começou a nossa liquida! Fizemos uma seleção incrível de sapatos com descontos de até 50%. Chame as amigas, a mãe, as tias e até as inimigas – afinal, ninguém merece perder a Liquida Santa Lolla!

Estamos te esperando!

1 2 3 56