New Animal Print

Sem título-12Para as amantes das animal prints tem novidade vindo por aí. Após algumas temporadas com a soberania das onças, leopardos e felinos do gênero, a nova padronagem que promete fazer as mulheres rastejarem são as peles de cobras – o python. A estampa que é vedete da atual coleção da Prada e entre outras, está em detalhes, acessórios e looks inteiros.

Sofisticados e elegantes, o look python é o grande destaque do verão europeu quando o assunto é animal e total prints. Depois de alguns anos no ostracismo, a estampa de cobra volta à cena, por ser democrático e discreto o python agrada desde as mais rebeldes as mais clássicas! Podendo ser usada em looks profissionais e formal, como também cai super certo em uma combinação fashion e trend para a noite. Mas cuidado na hora de montar o look, estampa animal pode ser um verdadeiro desastre quando não é usada da melhor maneira.

COLEÇÃO INVERNO 2015

Sem título-1Hora de matar a curiosidade: depois de conhecer alguns highlights da nova campanha, agora você pode conferir por inteiro a coleção Inverno 2015 da Santa Lolla!

Os sapatos, botas, bolsas e acessórios chegam com forte inspiração western e militar, apostando em franjas (muitas franjas), texturas e aplicações. Os tons terrosos, como marrom e caramelo, marcam presença nesta temporada, mas também dão lugar a alguns toques de cores vibrantes, é claro. Os grandes destaques da estação são as botas! Aqui elas chegam em várias versões: cano alto ou baixo, com toque mais pesado ou girly. Ou seja, vai agradar a todos os gostos. Brogues e mocassins, mesmo com elementos masculinos, não deixam o estilo e a feminilidade de lado.

Quem estrela a campanha é Dani Braga. A top com carreira internacional traz o conceito da coleção para a realidade de mulheres como você: seguras, fortes e super antenadas com as tendências de moda!

Para conhecer todas as peças de perto, o jeito é ir correndo até a Santa Lolla . Vai ser paixão na certa!

OS MELHORES LOOKS DO OSCAR

Ontem em Los Angeles ocorreu as premiações do Oscar em Hollywood blvd. A premiação acontece no Dolby Theatre que ocupa um quarteirão inteiro da avenida. Claro que uma das coisas mais esperadas são os looks, nós separamos 6 looks que caímos de amores e em que as celebs acertaram em cheio! No geral achei os trajes caprichados na medida certa pra baixo, nada muito extravagante, o que já ocorre a algum tempo nos Red Carpets.Sem título-12Julianne Moore foi a grande vencedora da noite, sempre no estilo impecável-discreto-fashion. Gostei desse vestido com quê de anos 20 da Chanel, elegante na medida.Sem título-15 Emma Stone de Elie Saab, a escolha, mesmo com esse verde difícil, ficou ótima na atriz, o lado sexy ficou com o detalhe das costas desnudas. Emma sempre maravilhosa e impecável, depois de uma temporada repleta de ousadias, nada como finalizar com um clássico.Sem título-1Lupita de Calvin Klein, tão elegante! Até quando ela respeita o dresscode pelo simples fator de não ser indicada, apenas por estar lá por ser uma das apresentadoras. Não amei o vestido loucamente, mas achei muito elegante, bonito e ela etérea como sempre! Sem título-13Rosamund Pike veste um Givenchy lindo, imponente, um vermelho bonito e ela é naturalmente linda. Na minha opniao, foi o único acerto em relações aos looks que ela vinha desfilando por ai, ela ficou deslumbrante! Na tv o vermelho estava mais vivo e ela reluzente e pura elegância.Sem título-14Jessica Chastain não se atreve muito no fashionismo, mas aposta em look sérios com toque sexies, mas não precisa de muito para ficar deslumbrante, como foi o caso desse Givenchy Couture. Sem título-1`6JLO é o arroz de festas dos Red Carpets, não concorre a nada, mas merece um Oscar só por embelezar e trazer glamour ao tapete vermelho. O Elie Saab escolhido é bem do estilo dela e eu gostei, ela sem duvida foi a mais bem vestida da noite!

Ontem a cerimônia foi apresentada pelo Neil Patrick Harris, que já tem bastante experiência do Tony Awards. O evento foi recheado de momentos memoráveis, começando pelo musical de abertura, O Lonely Island se apresentou e distribuiu Oscars de Lego para a plateia feitos por ninguém menos que Leonardo DiCaprio.

Patricia Arquette ganhou o Oscar de melhor atriz e fez um discurso foi maravilhoso, com um lembrete de que precisamos lutar pelos direitos da mulher e pela igualdade de gêneros. O que levou Meryl Streep a gritar e levantar da cadeira em apoio…

Patricia-Arquette-Oscar-Speech1 O vencedor de melhor roteiro adaptado, Graham Moore de Jogo da Imitação, falou o quanto era injusto que ele estava ali aceitando um prêmio enquanto Alan Turing, retratado no filme, nunca teve aceitação. Ele ainda confessou que aos 16 anos tentou cometer suicídio porque também não se encaixava e passou uma mensagem muito bonita de superação e apoio. E para finalizar,  uma das partes mais emotivas da cerimônia foi a performance de “Glory” por John Legend e Common. Teve gente se debulhando em lágrimas na platéia.Sem título-14Mas não podemos deixar de comentar sobre Lady Gaga na entrada do Red Carpet usando um Alaia que levou 10 semanas para ficar pronto e um par de luvas de couro vermelho que digamos, rendeu bons memes pela internet e comentários divididos… Mas está desculpada pela linda apresentação em homenagem aos 50 anos de “A Noviça Rebelde“  com direito a aparição de Julie Andrews.

Verão Metalizado

Estava peranbulando pela internet pensando sobre o post sobre metalizados, e me dei de cara com essa matéria do site da TNG, simplesmente amei!

A moda dos metalizados vem de muito tempo atrás, quando em 1940 se tornou febre entre as divas de Hollywood. Como a Segunda Guerra era iminente, os tecidos acetinados se tornavam mais baratos, como a seda tipo zibeline ou charmusse, e eram mais utilizados.

Sem título-1

Um pouco depois, lá pela década de 1960, tivemos um avanço científico muito grande, ocasionado pelas pesquisas feitas na Segunda Guerra Mundial, mas a arte, o design e o cinema caminharam juntos, surgindo o futurismo. Foi nessa época que aconteceu a corrida do homem à Lua e vários filmes foram produzidos nesse sentindo. Um dos estilistas de maior prestígio dos anos 1960 era o Courrèges, que criava looks extremamente futurísticos para a épocaSem título-17.Os metalizados estão vindo com muita força na parte de calçados e roupas. Uma das divas mais recordadas da época é Rita Hayworth, que reinava absolutamente em seus trazes metalizados, com sua aparição clássica cantando “Put the Blame on Mame”. Durante a apresentação, ela tira uma de suas luvas e, para as pessoas daquela época foi um escândalo, pois era como se ela estivesse se despindo para o público.

DESFILE Tommy Hilfiger

Sem título-15Este ano a marca completa 30 anos, e preparou um desfile especial para o New York Fashion Week. O tema? Futebol americano. E o desfile foi um verdadeiro touchdown!

O desfile veio cheio de vestidos, casacos e conjuntos em tema de futebol americano e times de colégio. Muita coisa em burgundy e cinza, com toques de vermelho e azul – algo bem Tommy. Os decotes em “V” também são uma característica bem marcante do vestuário típico dos colégios e universidades, e estão presentes em diversas peças apresentadas. Isso sem contar a saia estilo líder de torcida e a jaqueta estilo jogador de futebol, que deram o ar da graça em modelos que facilmente poderiam ser usados fora da passarela. O número 30 esteve presente em vários modelos, e era uma homenagem aos 30 anos da marca.

Sem título-16FOTOS:gettyimages/style

Detalhe das animações do telão: “perfil” de cada modelo, achei super bacana! E claro que não podia deixar de ter o Tommy! As modelos saíram com capacetes personalizados que ganharam no backstage. Logo depois do desfile as peças foram disponibilizadas em quantidades limitadíssimas no site da Tommy. Não preciso nem dizer que todas elas se esgotaram, né? A parte que mais gostei do desfile foi o final, que vale a pena esperar para ver, as modelos desfilando em fileiras pelo campo, se está curioso para ver, aperte o play!

1 2 3 61