Ombros de Fora!

Sem título-1Neste verão veremos muita pele à mostra, com tops cropped, saias assimétricas, fendas e com outra tendencia que já não é muito novidade, os ombros de fora! Os decotes de ombro a ombro, deixando o colo todo à mostra, Balenciaga, Chanel e Saint Laurent e muitas outras marcas, apostaram nessa tendência e várias fashionistas e celebs estão usando!

Sem título-1FOTOS:whowhatwear/npfashion/sulfabril

Esse modelo de decote é ideal para as mulheres que possuem tipo físico triângulo (largura do ombro menor que a do quadril), pois permite alongar a região dos ombros e criar uma silhueta mais proporcional.

Mulheres com ombros largos ou muito “quadrados” devem evitar esse modelo, que irá acentuar ainda mais a característica por deixá-lo em evidencia. Aquelas que possuem seios volumosos, também devem tomar cuidado ao usar esse decote, já que ele pede sutiã modelo tomara que caia, o qual normalmente não fornece muita sustentação. O modelo é indicado para mulheres com seios de tamanho pequeno a médio, lembrando que este decote tende a diminuir o tamanho dos seios.

Para aquelas que possuem o braço mais volumoso, uma alternativa para não deixar esse tipo de decote de lado, é usá-lo aliado a manga longa.

Casaco nos Ombros!

Sem título-1FOTOS:rendasepaetes/yassarafreitas

Essa tendencia chegou para compor o look, sem muita praticidade, as fashionistas se inspiraram nesse “truque” há muitos anos, em editoriais de moda. É so joga-lo sobre os ombros sem que as mangas sejam vestidas. Além de dar um ar mais despojado, também modernidade. A combinação pode ser usada com calças, shorts e saias. Apesar de ser uma tendência que apareceu muito pelas semanas de moda europeias, se pensar bem é um truque que cabe melhor no nosso clima, já que dar pra usar em um dia fresquinho, com vento, sem passar calor, nem frio.

Escolha modelos mais estruturados, com ombreiras e tecidos firmes, e muita postura! Baixinhas muito cuidado, evite casacos muito longos, e se você tem ombros largos, prefira os casacos com cores escuras e não muito largos. E para fechar o look prefira bolsa clutches.

 

Novidades Via Vai Summer 2015

A Via Vai já está com muitas novidades chegando, no melhor estilo que a estação pede, com muito luxo, cores e estampas trazendo o melhor das tendencias e marcas conceituadas para esta primavera/verão.

Com peças selecionadas, apresentamos em dois desfiles, as melhores opções para todas as mulheres brasileiras, com tecidos leves e luxuosos, sendo a cara do verão, aperte o play e de uma conferida nos modelos desejos, como os da Iorane!

A Iorane é uma marca mineira consolidada no mercado, veste uma mulher segura de si, que conhece bem o seu estilo pessoal e está sempre conectada com as atuais tendências. Conduzindo a marca há mais de 10 anos, a estilista Iorane Rabello é responsável, junto à equipe de estilo, em produzir peças para integrar o lifestyle contemporâneo e elegante de suas consumidoras.

VISEIRAS

Sem título-1

FOTOS:inystyle/fashionvignette/Vogue

As viseiras são algumas das apostas em acessórios para o verão 2014/15 que mais foram exploradas nas semanas de moda internacionais. O acessório sai do look só esporte ou praia e traz esse estilo para o street style

O item passa a incorporar looks do dia a dia. A mistura de materiais foi outro item que chamou atenção, conferindo destaque para os tecidos, ráfia e até mesmo o plástico. Várias celebs e it girls já aderiram a trend, tanto aqui no Brasil, como lá fora. Com certeza é uma daquelas peças polêmicas quanto ao modo de usar. Para a estilista  Lethicia Bronstein essa moda veio para ficar:  “Acredito muito nesta tendência, que saiu das praias e foi para as ruas. Acho mais feminino que boné, por exemplo. Deixa o look super street style”.

E vocês, o que acharam desta tendência? Teriam coragem de usar? Eu sinceramente não me vejo usando uma peça dessa no dia-a-dia a não ser com a sua finalidade de sempre…

Sombra e água fresca!


Sem título-12

O verão já está quase batendo a nossa porta. Então, nada melhor que falar sobre as tendências desta temporada e saber o que não poderá faltar no seu armário. Hoje falaremos de uma estampa que ganhou espaço em grande parte das vitrines de lojas na Europa. A arvore que é tão tipica no Brasil virou a queridinha dos olhos europeus!

Sempre associadas ao estilo hipster e moderno, esta não é a primeira vez que elas emprestam suas formas para estampar nossos acessórios e todo tipo de roupa.
Agora fique atento! A estampa que remete ao clima alegre, fresco e divertido deve ser combinada com negro ou branco, evitando assim um excesso de cores e desenhos.

1 2 3 44